2ª Feira Estudar na Espanha | Evento gratuito apresentará 30 Universidades espanholas aos brasileiros

Em 2017 aconteceu a 1º Feira “Estudar na Espanha” (Estudiar en España, em espanhol) realizada pelo Escritório de Educação da Embaixada do Brasil na Espanha, juntamente com o SEPIE ( Serviço Espanhol de Internacionalização da Educação). E nem preciso dizer, ou sim, que  foi o maior sucesso. 

Centenas de estudantes brasileiros interessados na Espanha compareceram ao evento e conheceram de perto como funciona a vida acadêmica do lado de cá.

Além claro, tiveram informações importantes sobre  parceirias existentes entre Universidades brasileiras e espanholas,  e oportunidades no país.

A 2ª Feira “Estudar na Espanha” já tem data e local marcado para esse ano. O próximo evento acontecerá no Instituto Cervantes, em  São Paulo no dia 12 de abril e também no Instituto Cervantes do Rio de Janeiro, no dia 14 de abril.

Para este ano, o evento contará com palestras sobre programas de graduação, pós, mestrado e doutorado na Espanha. E a presença de 30 instituições espanholas.

Ademais, informações detalhadas sobre as vantagens de uma formação no país, como ingressar em uma Universidade espanhola, certificações do idioma e muito mais.

Ficou interessado ? Tinha certeza que sim! Para participar é preciso realizar uma inscrição online no site oficial.

Ah, o evento é gratuito! Não vai ficar de fora, né? Quer ter uma previa do que vai encontrar na 2ª Feira Estudar na Espanha?

Olha só que TUDO esse folheto informativo: Estudiar en España

Corre lá e garanta sua vaga no evento: http://estudenaespanha.com/


Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!

Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *