Cat café em Valência | Que tal um café na companhia de vários gatinhos?



Eu sou completamente apaixonada por café e por gatos, não nego. E sinceramente, não posso viver sem uma coisa e nem outra, tanto é, que aqui na Espanha tenho a companhia de dois amores: A Nala e o Simba.

DSCN0908.JPG
São lindos, né? Eu sei!!

 

Outro dia, andando pelo centro de Valência me deparei com um lugar bem original: uma cafeteria com alguns gatinhos entre os clientes. Como vocês podem imaginar, fiquei completamente louca né? Amei a ideia! E só quem é louco por gatos e por café, claro, vai entender isso.

A cafeteria se chama “El Passatge dels Gats”, e fica na rua (calle) Túria nº 28. O local é super acomchegante, limpo e agradável para relaxar e fugir da correria do dia a dia.

cafeteria3.jpg
Foto: Cafeteria El Passatge dels gats ( Facebook)

E se der vontande de levar um gatinho pra casa, sem problemas, pois a cafeteria também serve como centro de adoção. Legal, né?

cafeteria4.jpg
Cafeterial El passatge dels gats ( foto facebook)

Para não gerar estresse nos animais,se você quiser conhecer o local é preciso realizar previamente uma reserva no site ou página da cafeteria.

Mais informações em: http://www.elpassatgedelsgats.com


Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!




Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!