Edital aberto oferta 20 Bolsas para Doutorado em Sevilha, na Espanha.

Oi pessoal, tudo bem ? A realização profissional requer tempo e determinação, principalmente, para aqueles que desejam um titulo de doutor. Ter a oportunidade de realizar estudos em outro país é dar um grande salto, certo?

Pois bem, não é a toa que o número de estudantes  brasileiros interessados na Espanha vem crescendo a cada ano. Em virtude disso, muitas Universidades estabelecem parcerias e disponibilizam ajudas de custo através de “bolsas” para que o estudante consiga colocar em prática seu sonho.

O programa de formação de doutores em Administração e Direção de empresas, organizado pela Universidade Pablo de Olavide (Sevilha) em parceria com a Universidade de Lima (Perú) está com edital aberto, oferecendo 20 vagas para estudos a nível de doutorado com o  importe de 6.000€ (cada uma).


Quem pode participar ?

Conforme divulgado no edital, a prioridade será dara aos peruanos (15 vagas), no entanto brasileiros também podem participar, desde que tenham estudado em uma Universidade filiada a AUIP ( Asociación Universitaria Iberoamericana de Posgrado)

O programa é direcionado a estudantes, acadêmicos, professores universitários e profissionais que já possuam titulo de mestres (mestrado).

Requisitos e documenos Exigidos 

• Preecher um formulário de inscrição e apresentar a documentação no prazo estabelecido.
• Ter um titulo de mestre (mestrado) que permita acesso a estudos de doutorado na Espanha.
• Comprovar uma trajetória acadêmica, cientifica ou profissional que esteja relacionada com a oferta do programa de dourotado.
• Fotocopia escaneada do passaporte.
• Curriculum Vitae (resumido).
• Diploma universitário escaneado.
• Fotocopia autenticada do certificado de qualificação do mestrado expedido pela Universidade.
• Documento que comprove seu nivel de inglês.
• Carta de referência da sua Universidade, assinada preferentemente pelo reitor.
• Se você possui vinculo profissional com alguma Universidade, enviar comprovante.

A inscrição e o edital completo você encontra aqui: http://www.auip.org/es/novedades-auip/1476-becas-auip85. O prazo para enviar sua solicitação vai ate 30 de novembro de 2017 e deverá ser encaminhado para este contato: http://n becas.doctorado@auip.org

O que a bolsa te oferece:

• Gratuidade na matricula e gastos referentes a Universidade Pablo de Olavide.
• Ajuda de custo no valor de 6.000€ para gastos relacionados com moradia, viagem, traslado, manutenção no país, etc.

Resultados:

Os selecionados serão comunicados por email e também poderão conferir na lista que será divulgada no site oficial: http://(www.auip.org). O inicio do programa esta previsto para janeiro de 2018. Boa sorte! 🙂




Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!

 

Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!