Empresa cria roupa que transporta até 33kg de Equipagem

Viajar e levar na mala tudo o que você precisa e não precisa é algo bem comum para a maioria dos viajantes, certo? Quem nunca levou o desnecessário, que atire a primeira pedra…



Mas, no ano passado as companhias aéreas colocaram as asinhas de fora e limitaram o excesso de bagagem onde mais dói:no bolso do consumidor.

Pensando nisso, uma empresa decidiu inovar e lançou uma linha de roupas para armazenar até trinta e três quilos de bagagem e você evitar  aquela cobrança extra pelo execesso de equipagem.

Imagem de uma das peças – Reprodução Jaktogo

 

Com modelos para quase todos os gostos, a linha foi feita especialmente para levar objetos de vários tamanhos: de livros a roupas, de notebooks a todo tipo de tralha que não esteja proibida de embarcar. A verdade é, que cabe bastante  coisa . Mas, a pergunta que não quer calar é: será que essa nova tendência contra as taxas abusivas das companhias aéreas vai durar muito tempo?

Você usaria? Foto Reprodução Jaktogo

As peças inusitadas custam entre 70€ e 240€,  também com modelos em couro e outras opções de cores. Ficou curioso e quer comprar essa nova ” mala”?

Entra no site oficiahttp://www.jaktogo.com/Products/view-all/ 

Outro dia li que algumas companhias áereas estão pensando em pesar os viajantes antes do embarque (hahaha), será por conta desse jeitinho (que nem é brasileiro)? Você usaria?





Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!

 

Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!