Empresa procura 50 brasileiros para trabalhar na Espanha|Saiba como candidatar-se!

Brasil em crise, muita gente fazendo as malas,  caindo no mundo em busca de novas oportunidades e qualidade de vida. A Espanha sempre foi rota para meus contarrâneos, mas é do conhecimento da maioria que encontrar um trabalho por aqui não tem sido tarefa fácil.

Entretanto, se você tem um perfil profissional que se enquadra nas exigências das multinacionais Europa a fora, a possibilidade de conseguir um emprego na Espanha deixa de ser algo impossivel para torna-se o primeiro passo para morar fora do Brasil.

Brasileiros podem estudar e trabalhar na Espanha, veja!

A  GFT Technologies SE, por exemplo, abriu uma seleção para contratar 50 profissionais da área de TI para trabalhar na Espanha, na sede da empresa que fica na Espanha. As vagas são destinadas exclusivamente para profissionais brasileiros especializados em  front-end e back-end, Big Data e arquitetos que possuam dominio em Java Spring, Hibernate, HTML5, JavaScript, Angular, React, entre outros.

O processo teve inicio em agosto, porém a empresa decidiu prorrogar o prazo. A contratação inicialmente será feita pela GTF do Paraná enquanto o trâmite burocrático para trabalhar na Espanha é solucionado, em torno de três a quatro meses.



Quem pode concorrer a vaga?

• Profissionais Formados em: Tecnologia da informação, computação ou áreas afins.
• Fluentes na lingua inglesa.

Se você encaixa no perfil e quer trabalhar na Espanha, envie seu curriculum para: careerIberia@gft.com ou realize seu cadastro diretamente no site da empresa www.gft.com/empleo

Somente até 31 de outubro!!

Vale lembrar que a GTF Technologies SE é uma empresa consolidada, presente em mais de 12 países e com mais de 4 mil funcionários. Boa sorte! 😉


Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!




Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!