Escola Espanhola oferece 158 bolsas de estudos para Engenheiros

Chegamos praticamente ao final de 2017 e sei que tem muita gente com  os olhinhos bem abertos esperando uma oportunidade de fazer as malas e partir pra Espanha.

A maioria, estudantes recém-formados que desejam cursar uma pós-graduação ou estudos afins quer ter a chance de viver em uma das belas cidades espanholas, mas nem sempre a parte financeira ajuda ou surgem imprevistos que não permitem fazê-lo a curto prazo.

Se você se encaixa nesse perfil, talvez, essa seja uma ótima opção de formação na sua área. Vem que eu te explico!

Em parceria com a  a Associação Panamericana de Instituições de Crédito Educativo, a Structuralia abriu uma convocatoria disponibilizando 158 vagas para engenheiros latino-americano que desejam realizar um mestrado.

Existem cinco opções para linha de estudos, sendo elas: Inovação e Novas Tecnologias, Estradas, Energia Elétrica, Direção e Gestão de Habilidades e também na área de Engenharia de Petroleo e Gás.

As bolsas não sao integrais (e sim 50%) e os cursos serão ministrados pela Internet. Os interessados deverão realizar a inscrição no dia 22 de dezembro no site oficial do programa.

 http://www.becas-apice-structuralia.com/

› https://www.structuralia.com/es/

Não deixa de ler esse texto que fiz sobre Como estudar de Graça na Espanha!




Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!

Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *