Fundação Carolina oferece bolsas de estudo na Espanha a partir do dia 9

Dos inúmeros programas e parcerias entre Universidades brasileiras e espanholas, provavelmente, a convocatória de bolsas da Fundação Carolina é o edital mais esperado por estudantes universitários e profissionais que desejam realizar parte da sua formação na Espanha.



Para a chamada de 2018/2019 são esperados o maior número de bolsas já oferecidas pela Instituição, em níveis acadêmicos de pós graduação e doutorado.

Leia mais: Como estudar de graça na Espanha?

A Fundação Carolina foi criada no ano 2000 com a finalidade de  aumentar a relação cultural, educativa e cientifica entre a Espanha e os países Iberoamericanos.

De lá pra cá, o projeto tem ganhado cada vez mais interessados e se tornou a possibilidade de realizar uma formação acadêmica no exterior através de bolsas de estudos (ajuda econômica) para todas as áreas de ensino. 

No dia 9 de janeiro será liberado o edital 2018/2018 e divulgaremos aqui no blog detalhadamente como participar, as vantagens e dúvidas a respeito. Fica ligadinho e assine a newsletter para receber diretamente no seu email.


Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!

Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!