Fundación Lengua oferece bolsa para estudar espanhol em Valladolid, na Espanha.

Cada vez mais brasileiros colocam como prioridade na vida profissional aprender um novo idioma e o castelhano vem ganhando cada vez mais adeptos.

A segunda língua mais falada do mundo, por fim, vem caindo no “gostinho” brasileiro e na maioria dos e-mails que recebo diariamente, muitos deles estão buscando oportunidades de estudar na Espanha e mergulhar de cabeça em cursos de espanhol no país.

Se esse é seu caso, saiba que a “Fundación Lengua” abriu convocatória para cursos de espanhol na cidade de Valladolid.

A bolsa de estudos oferece duas semanas de imersão na língua espanhola e a oportunidade é válida tanto para quem não sabe absolutamente nada do idioma quanto para quem já tenha um nível de conhecimento e deseja aperfeiçoa-los .

A bolsa de estudos da Fundación Lengua subvenciona 100% o curso de espanhol com duração de duas semanas, entretanto é necessário desembolsar 100€ para garantir a vaga.

Outro ponto importante dessa bolsa de estudos é que você pode aumentar o período do curso, porém não será financiado, já que a bolsa cobre apenas duas semanas.

Vale ressaltar também que a Fundación Lengua não cobre outros gastos importantes, como: passagem aérea, alimentação, hospedagem, etc.

Quem pode participar?

  • É necessário ser maior de idade, porém existem a possibilidade de menos participarem, desde que cumpram com as exigências impostas.
  • Ser estudante de espanhol independentemente do nível de conhecimento.

Como participar?

Para participar é bem simples, basta  preencher um formulário online no site oficial da Fundación Lengua.  Ali você também pode ler o edital completo, ver o cronograma com horarios e todas as informações da instituição.

Clique aqui para fazer sua inscrição!!

Como o curso tem duração de apenas duas semanas, brasileiros não precisam solicitar o visto de estudante para ingressar na Espanha, no entanto é necessário cumprir com os outros requisitos. Você pode saber mais sobre eles neste texto: Requistos para a entrada de brasileiros na Espanha em viagens a turismo


Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!

Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!