Inaugurado o Primeiro Restaurante Nudista na Espanha.

Imagina um jantar à dois sobre a  luz de velas, sem celulares, sem luz eletrica e claro, sem roupa. Romântismo ou Excêntricidade? Seja lá qual for sua resposta, em uma coisa podemos concordar: que idéia  inusitada!

Como eu sempre digo, a Espanha tem para todos os gostos e se você curtiu a ideia de se desprender totalmente, saiba que em Tenerife já esta funcionando o primeiro restaurante nudista do país. São oferecidos três tipos de menús, entre eles, também  há opções para vegetarianos. Mas, quem rouba  mesmo a cena é a sobremesa principal, o tal “Final Feliz”.

Esse postre é servido sobre o corpo desnudo de um modelo à escolher ( femenino ou masculino). Segundo o dono do estabelecimento, o restaurante tem como principal objetivo “tirar todo o estresse” dos seus clientes. Já diria minha querida avó: – “Marrrrminino”.

E aí, quem topa essa experiência?  Pra quem tiver interesse o Restaurante se chama “Innato Tenerife”. 


Fonte: Las Provincias  El mundo


Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!

Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!