O Rei Leão – musical extraordinário para ver em Madri

 

Eu não sei vocês, mas quando morava no Brasil minha vida cultural era basicamente resumida a cinema. Ir ao teatro era algo realmente caro para meu bolso e ainda que morresse de vontade a grana sempre ficava curta diante de outras prioridades.

Desde que cheguei na Espanha isso mudou. Aqui comecei a frequentar museus, exposições e até mesmo apresentações de música clássica. Descobri um lado cultural totalmente novo para mim.

E se hoje esse tipo de programação é algo que não dispenso na Espanha é porque vale a pena compartilhar com vocês aqui no blog.

Madri é aquele tipo de cidade que todo santo dia você tem pra onde bater perna. Um sem-fim de eventos culturais, mas dentre eles quero destacar um que certamente vai te emocionar.

O musical “El Rey León”, nos transporta diretamente da capital espanhola à África, com uma magia impressionante.

O cenário com um leque de cores, as músicas que nos deixam arrepiados, os detalhes que nos mostram a beleza e o exotismo em uma das histórias infantis mais admiráveis dos últimos tempos.

Mas, a cereja do bolo fica mesmo por conta do nosso orgulho nacional. Sabia que o papel principal é interpretado por um brasileiro?

O Tiago Barbosa saiu la do Vidigal para dar voz ao personagem Simba e o sucesso foi tanto que ele seguirá no papel para a próxima temporada. Além dele, outra joia que nos orgulhece é a brasileira Raphaella de Souza, que também faz parte do elenco.

Tiago Barbosa, brasileiro que interpreta o personagem Simba.

 

Ingressos para assistir El Rey León

O espetáculo é realizado no teatro Lope de la Vega, em Madri, em diferentes horários. De terça à quinta-feira sempre às 20h30, já na sexta e sábado acontece duas apresentações, a primeira às 18h e a segunda às 22h, e no domingo por volta das 17h.

As entradas estão à venda até o dia 30 de junho de 2019. O preço gira entre 23€ e 160€ euros, dependo do dia e localização da poltrona no teatro.

Os ingressos podem ser adquiridos por telefone, de forma online no site oficial ou diretamente no próprio local.

Informações importantes

O espetáculo dura 2h45 minutos (com o descanso incluído), as portas do teatro abrem uma hora antes, nesse tempo você pode aproveitar para visitar a exposição de arte, tomar algo em uma das cafeterias ou comprar um presentinho na lojinha do teatro.

Como essa é uma zona muito transitável, recomendo ir em transporte público já que o metrô facilita o acesso. Agora solta o play e confere um pouquinho do que rola nesse espetáculo! 🙂

Mais detalhes em: https://www.elreyleon.es/entradas/


Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!

Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *