Santander Mundi oferece 100 bolsas de estudos para brasileiros

O Santander Universidades é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores parceiros dos universitários brasileiros. E a gente pode confirmar isso através dos programas de intercâmbios disponibilizados, que a cada ano levam centenas de estudantes para vivenciarem o ambiente acadêmico em outro país.

Com o sucesso de Programas como o Top España e o Ibero-Americanas, surgiu o Santander Mundi, que esse ano realizará sua primeira edição.

O objetivo é levar 100 estudantes brasileiros para realizarem um intercâmbio de um semestre em um dos 20 países que o banco Santander está presente.

A bolsa está avaliada em 4 mil euros e comtempla tanto alunos de graduação como de pós graduação. As inscrições já estão abertas e finalizam no dia 11 de julho de 2018.

Como Participar?

Igualmente como nos outros programas do Santander Universidades, para participar é preciso além de realizar a inscrição no site oficial, também previamente confirmar se a sua Universidade está participando.

Todo o processo seletivo será levado a cabo pela Universidade. Isso significa que a sua Instituição deverá liberar um edital interno divulgando os requisitos de acesso e também o resultado.

Para saber mais detalhes, acesse: Santander Mundi

Boa sorte, navegantes! 😉


Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!

Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *