Vaga aberta na Embaixada do Brasil, em Madri.

A Embaixada do Brasil em Madri, abriu um processo seletivo para a contratação de dois auxiliares de apoio para prestarem serviços como condutor.

Os interessados em participar da convocatória podem realizar a inscrição ( que já está com o prazo aberto) até o dia 9 de março de 2018.

Para se candidatar ao processo seletivo, é preciso também cumprir com os requisitos exigidos e apresentar a documentação solicitada, sendo elas:

• Dispor de um Curriculum vitae 
• Ter uma autorização de residência e trabalho na Espanha
• Apresentar um atestado de aptidão mental e fisica por um médico espanhol
• Fotocópia do certificado de Ensino Fundamental, Médio ou Superior
• Fotocópia do RG, Passaporte ou Certidão de Nascimento.
• Certificado de Antencedentes penais espanhol
• Fotocópia do título de eleitor e os últimos dois comprovantes de votação ou justificativa do voto eleitoral, caso tenha a nacionalidade brasileira.
• Comprovante que demonstre estar em dia com as obrigações militares no Brasil, em caso de pessoas do sexo masculino e nacionalidade brasileira.
• Uma declaração de que não ocupa nenhum cargo público no governo brasileiro.
• Fotocopia da CNH espanhola – categoria B



A documentação deverá ser entregue pessoalmente ou por correos no seguinte endereço: Calle de Fernando el Santo, nº 6, Madrid, C.P. 28010, Embaixada do Brasil – Madri. Vale lembrar que serão aceitas até  as 17h do dia 09 de março de 2018.

Processo de Seleção

Estará dividido em três fases, sendo elas: Analise do CV com experiência anterior como motorista, entrevista pessoal e teste prático de condução.

Será levado em consideração também outros pontos, como por exemplo: fluidez no castelhano, conhecimento das normas de trânsito, tempo de experiência como motorista, boa condição física, etc.

A entrevista será realizada apenas com os dez melhores curriculuns e a partir do dia 16 de março serão comunicados para a entrevista pessoal.

Sobre a vaga de trabalho

O contrato terá a vingência de 12 meses, sendo seis meses como experiência e os primeiros trinta dias como um período de prova. A Embaixada do Brasil também afirma que existe a possibilidade dessa contratação ser definitiva.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com salário bruto de 954,28€  mensal, sendo efetuado 14 pagamentos no ano.

Para ler o edital completo, acesso: Processo seletivo Embaixada do Brasil Madri

Boa sorte! 🙂


Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!

Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!