XVII Congresso Brasileiro de Professores de Lingua Espanhola, em Belém do Pará.

Sei que muito dos que acompanham o blog além de uma paixão pela Espanha tambem estão vinculados acadêmicamente e profissionalmente com o idioma do país. Em vista disso, quero compartilhar com vocês a noticia de que o 17º Congresso  Brasileiro de Professores de Espanhol já tem data e local marcado para acontecer.

O evento será palco para discutir e reflexionar tanto sobre o ensino da lingua espanhola como tambem sobre a literatura, o âmbito ensino-aprendizagem do espanhol no Brasil, entre outras temáticas que certamente vão amplificar o conhecimento de alunos, pesquisadores, professores  e demais profissionais que lidam diariamente com o idioma.

O Congresso vai acontecer de 04 à 07 de julho na Universidade Federal do Pará, na cidade de Belém. Além de mesas-redondas e  conferências, estará também aberto para  atuais e futuros profissionais a exposição de trabalhos e oficinas  relacionadas com as temáticas abaixo:

  • Politicas Lingüísticas
  • Tradução
  • Ensino e Aprendizagem da Lingua Espanhola  e suas Literarutas
  • Formação de Professors de Lingua Espanhola
  • Literatura Espanhola e Hispano-Americana
  • Culturas Hispanófonas 

 Lembrando que a organização do envento fica por conta da Assosiação Paraense de Alunos e Professores de Lingua Espanhola (APAPLE),Instituto Federal do Pará (IFPA), Secretaria Nacional das Associações de Professores de Espanhol (SENACAPE) e a Universidade Federal do Pará (UFPA).

Inscrições

Ja estão abertas e finalizam no dia 20 de abril de 2017. Para participar acesse Inscrição 17º Congresso Brasileiro de Professores de Espanhol

A Submissão de trabalhos teve o prazo prorrogado até o dia 05 de abril de 2017.

Mais Informações:

http://cbpe17.blogspot.com.es/


Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!

Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!