Anúncios

¿Hablas Español? Conheça 6 sites para aprender o idioma sem pagar nada

Follow Partiu Espanha on WordPress.com

¿Hablas Español? 

Antes de chegar na Espanha eu não sabia quase nada desse idioma, além do básico do básico. Meu vocaluário se resumia em: Hola, olé, adiós e claro, hasta la vista, baby! haha

As duas primeiras semanas morando na Espanha e vivendo intesamente essa nova lingua foram cruciais para ir adaptando meu ouvido aos novos sons.

Mas, como fazer isso estando no Brasil não é mesmo? Simples. Existem muitas ferramentas Online para estudar Espanhol. Algumas ótimas e outras nem tanto, mas que com certeza quebram o galho. Por isso, quero compartilhar com vocês os websites que utilizo até hoje para estudar.

spanish-375830_960_720

foto pixbay

Independente se você tem ou não conhecimento da lingua espanhola, saiba que  para quem tem interesse em aprender ou aperfeiçoar um idioma nunca será tarde, então confere as minhas dicas abaixo e mãos a obra!

6 Sites para aprender Espanhol

Esse é o meu favorito e além de tudo gratuito. Aqui você tem a opção do audio e também da leitura simultâneamente.

Além de testes em vários niveis e  respostas corretas. Eles enviam a sua pontuação diretamente no seu email. Também é super legal porque apresenta vários temas e coisas do cotidiano da Espanha. Além de aprender espanhol você também fica por dentro da cultura do país
.

Esse é bem mais conhecido, porém, particularmente não utilizo muito. Me cadastrei logo quando comecei aprender Espanhol.Ele é bem interativo, entretanto, não aceita alguns terminos e expressões que utilizamos na Espanha. Mas, é bem útil para quem está no básico.

Super legal e se você pode pagar, melhor ainda. Simplesmente você tem aulas, em muitos casos, com professores especializados em ensinar idiomas para estrangeiros e todos são nativos de países hispanohablantes. Também tem acesso a comunidades (gratuitas) para interagir e assim praticar a parte auditiva e oral, em todos os níveis.

E que tal um intercâmbio de idiomas? Isso é possivel através desse site. Basta você se cadastrar e pesquisar pessoas que estejam interessadas em aprender o português e que sejam fluentes no espanhol. Assim você pode praticar por skype, facebook, whatsapp e até mesmo pessoalmente.

Accem é uma ONG para estrangeiros e oferece curso de Espanhol online (eu já fiz e gostei bastante). São 80 horas online (Nivel A2) e no final você recebe uma certificação.

Participo desse grupo no Facebook e ali trocamos muitas informações e dicas sobre español. E, você pode publicar um “anuncio” para conhecer pessoas que queiram praticar com você.

espanha

foto pixbay

Com propriedade, posso dizer que aprender espanhol não é dificil, mas exige dedicação se você quer dominar bem o idioma.
Reserve um pouco do seu tempo para estudar, escutar músicas ou ver filmes em espanhol. São pequenas atitutes que transformarão sua vontade em êxito!
 
E não esqueça que o espanhol além de ser lingua oficial em mais de 22 países, é muito valorizado no mercado de trabalho, ficando atrás apenas do inglês.

Gostou desse texto? Não esquece de deixar sua avaliação nas estrelas que aparecem logo no inicio. Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas novidades. Para entrar em contato conosco, utilize o formulário abaixo:

Anúncios
Follow Partiu Espanha on WordPress.com
Sobre partiuespanha (157 artigos)
Taiana Amaral Jiménez, é brasileira residente e apaixonada pela Espanha. Criou o Partiu Espanha com o objetivo de compartilhar as melhores dicas para brasileiros que desejam viajar, estudar, trabalhar e viver no país. :)

1 Trackback / Pingback

  1. Sair do Brasil com a Familia: Um Guia Básico. – Partiu Espanha

Obrigada por deixar seu comentário!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: