Seja um estagiário da União Européia

Todo mundo que inicia uma graduação, seja no Brasil ou na Europa, tem a oportunidade de ver na pratica o desenvolvimento das suas habilidades na carreira escolhida através dos famosos estágios, dos quais muitos não são remunerados e em alguns casos obrigatórios para ser graduado.

O que parece ser uma pequena etapa pode transforma-se em uma grande porta profissionalmente, e nada melhor do que dar aquele Upgrade no Curriculo realizando um estágio remunerado  de 5 meses em diversas areas da Comissão Européia.

Todos os anos cerca de 1300 vagas são ofertadas, sendo fornecido mensalmente uma bolsa de 1.120€ para custear as despesas, além do reembolso no caso de viagens. Sem dúvida que essa é a SUA CHANCE de começar uma carreira INTERNACIONAL.

O campo de trabalho é bem extenso, você poderá tanto organizar reuniões quanto participar de grupos de trabalhos e audiências públicas nos mais diversos âmbitos.

  • Quem pode se candidatar?

O programa de estágios na União Européia é aberto para pessoas de qualquer NACIONALIDADE, que esteja cursando no minimo 3 anos de uma graduação e tenha bom conhecimento no Inglês, Francês ou Alemão. (Nivel c1/ c2)

  • O que a União Européia quer de você:

Interesses por assuntos do bloco europeu, vontade de aprender, a capacidade de participar nas atividades diárias e a sua capacidade de tomar iniciativa.

  • Como participar:

O prazo para inscrições esta ABERTO  ate o dia 29 de janeiro de 2016 e o processo todo consiste em duas etapas:

  1. Realizar sua inscrição no site  criando uma conta para receber um email com o link para fornecer seus dados. Preencha todos os campos de forma correta seguindo as indicações e POR FAVOR, não deixe para fazer isso nos ÚLTIMOS DIAS. Atentos também porque quando você ENVIAR SUA INSCRIÇÃO já não poderá ser modificada. Após isso, você receberá uma notificação com seu número de candidato.
  2. OBSERVAÇÃO: Você não precisa enviar seus documentos desesperadamente, somente após uma pré-aprovação dessa etapa você é convidade a enviar as senguintes comprovações: Passaporte, documento de Identidade, Cópia de diplomas, prova de conhecimento linguistico, entre outros.
  • Como funciona:

Cada etapa é avaliada com base no seu perfil acadêmico, competência linguistica e suas qualidades adicionais. A classificação é estabelecida e os 2.800 canditados com mais pontuações são PRÉ-SELECIONADOS. 

Para os candidados que se inscrevem em JANEIRO os estágios inicam em OUTUBRO. Por isso não perde tempo, corre lá e faça sua inscrição: SEJA UM ESTAGIÁRIO DA UNIÃO EUROPÉIA

Successful business group with arms up at the office

Seja um estagiário de Sucesso

Gostou do post de hoje? Deixe seu comentário e curta nossa página no FACEBOOK

 

Anúncios

Categorias:EDUCAÇÃO, Sin categoría, SUPER DICA

Marcado como:

Obrigada por deixar seu comentário!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s