Bolsa de Estudos Erasmus para a Universidade de Girona, na Espanha.

Aberta a convocatória para graduados em Turismo ou cursos similares, que desejam ampliar seus estudos na área, através de um Mestrado no exterior. O EMTM (The Erasmus Mundus European Master in Tourism Management), é um programa de dois anos que tem como principal objetivo capacitar os profissionais do setor frente aos novos desafios do turismo mundial.

O projeto EMTM é feito em parceria com três universidades de prestigio por sua excelência na atuação  de investigação  e inovação nesse âmbito, são elas: A Universidade de Girona (na Espanha), A Universidade do Sul da Dinamarca ( na Dinamarca) e  a Universidade de Ljubljana ( na Eslovênia).

Os candidatos selecionados participaram obrigatóriamente da mobilidade entre as instituições citadas, iniciando o primeiro semestre na Dinamarca, seguindo para a Eslovênia e finalizando na Espanha. Ao terminar o programa, os alunos receberão um diploma de Mestre em Ciências e Gestão  Turística.

Quem pode Participar?

Como critério de seleção é preciso ser licenciado em uma dessas áreas: Turismo, Economia, Administração de Empresas,Geografias, e outras areas que estejam relacionadas com ciências sociais ou humanas.

Competência Linguistica no idioma Inglês, sendo necessária a comprovação do nível através do TOEFL, IELTS ou CAE (Cambridge Certificate in Advanced English).

Inscrição,Resultados e Bolsas

A inscrição pode ser realizada até o dia 15 de fevereiro de 2017 para estudantes de países que não fazem parte da União Europeia e até o dia 30 de abril de 2017 para comunitários.

→ Inscrição de Estudantes de Países que NÃO fazem parte da União Europeia

→ Inscrição para Estudantes Comunitários da União Europeia

Os resultados para estudantes não comunitários será divulago  no mês de março.

Para alunos que não façam parte da União Europeia o custo anual será de 7 mil euros (totalizando 14 mil euros), ja para os alunos comunitários o total será de 5.334 €.
As bolsas de estudos oferecidas pela EMJMD Partner Country contemplam aos alunos que não tenham a nacionalidade dos 28 estamos membros da União Europeia, que não tenham residido e nem residam na Europa nos últimos cinco anos.

A bolsa de estudo inclui: os gastos de matricula, seguro completo e qualquer outro gasto obrigatório relacionado com a participação no programa. Também é oferecido uma ajuda para a viagem, acomodação e auxilio econômico para todo o periodo do EMTM.

Para os que possuem a nacionalidade espanhola, existe disponivel a beca Fundación Catalunya-La Pedrera oferece uma ajuda de dez mil euros para a realização do estudo. Para solicitar, além de realizar sua inscrição é necessário encaminhar um email para a Secretaria EMTM ( emtm@emtmmaster.net).

Não perca a oportunidade de estudar em uma das Universidades mais antigas ( fundada em 1446) e com ótima referência em invesigação e desenvolvimento turístico.

Mais Informações

http://www.emtmmaster.net/

Fonte: Estude na Espanha e Emtemmaster.net

Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato conosco, utilize o formulário abaixo.

Anúncios

Obrigada por deixar seu comentário!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s