Anúncios

Madri Proíbe Sacrificar Animais Abandonados.

Follow Partiu Espanha on WordPress.com

Segundo um informe divulgado, na Espanha mais de 150 mil animais domésticos são abandonados anualmente e a grande maioria vai parar em centros municipais de acolhidas esperando por um novo lar.

Porém, quando isso não acontece, infelizmente são sacrificados. Em vista disso, a Lei de Proteção de Animais de Companhia veio respaldar a nova medida aplicada na cidade de Madri, onde esta proibido praticar a eutanásia aos animais que se encontrem nestes locais, pois ja estão passando pelo sofrimento de terem sido abandonados.

Também esta proibido rifa-los, exibi-los em publicidades não autorizadas,usa-los em espetáculos de diversão e deixa-los dentro de veiculos sem ventilação ou temperatura adequada. Como medida punitiva,foi estabelecido multas que vão de 300 a 45.000 euros. As lojas de pet shops que comercializam animais terão o prazo de um ano e meio para regulametarem os espaços onde ficam expostos gatos e cachorros. A Lei de Proteção dos Animais de Companhia deseja com essa determinação alcançar  o fim do sacrificio animal, conscientizar as pessoas da responsabilidade e endurecer as penas para os que não cumprem a lei.

Sem dúvida que essa é uma ótima noticia para todos que amam os animais!!

Fonte: Antena 3
             Centro de Proteção de Animais em Madri

Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas novidades.Para entrar em contato conosco, utilize o formulário abaixo:

Anúncios
Follow Partiu Espanha on WordPress.com
Sobre partiuespanha (157 artigos)
Taiana Amaral Jiménez, é brasileira residente e apaixonada pela Espanha. Criou o Partiu Espanha com o objetivo de compartilhar as melhores dicas para brasileiros que desejam viajar, estudar, trabalhar e viver no país. :)

Obrigada por deixar seu comentário!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: