Anúncios

Multa de Até 200 Euros Para Quem Atravessar Fora da Faixa de Pedestre


A Espanha  não para de me surpreender dia após dia, e dessa vez  a noticia vem lá da cidade de Valladolid que fica a noroeste da península e faz parte da comunidade autonôma de “Castilla y León“, onde esta sendo aplicada uma multa que varia de 80 à 200 euros para pedestres que cometam a infração de atravessar em locais inadequados.

Tudo começou depois de dois acidentes mortais que aconteceram na cidade e isso foi suficiente para a prefeitura de Valladolid estabelecer uma medida punitiva como forma de controlar os acidentes causados por pedestres. Claro, que isso se tornou motivo de discussão na cidade, uns aprovam e outros acham a decisão exagerada. 

Eficaz ou não, a verdade é que somente em um mês os agentes designados para realizar o serviço multaram mais que  em todo o ano, por isso, se você estiver de visita por Valladolid não deixe de seguir a norma básica de trânsito: Atravesse na Faixa de Pedestre (Ou você vai voltar pra casa com uma multa no bolso).

O que vocês opinam dessa determinação da prefeitura?

Fonte: El Norte de Castilla

Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas novidades.Para entrar em contato conosco, utilize o formulário abaixo:

 

Anúncios
Sobre partiuespanha (124 artigos)
Brasileira residente e apaixonada pela Espanha.Criou o Partiu Espanha com o objetivo de compartilhar as melhores dicas para brasileiros que desejam viajar, estudar, trabalhar e viver no país.

Obrigada por deixar seu comentário!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: