Anúncios

Uma Criança Espanhola Arrecada Um Milhão de Euros Vendendo Pulseiras


Tudo começou no verão de 2013 quando a menina Candela, uma pequena espanhola que na época tinha apenas onze anos de idade, foi internada  no Hospital Sant Joan de Déu de Barcelona para realizar um tratamento contra Leucemia. Para enfrentar com menos angustia o procedimento,no meio do caminho apareceu Carmen, uma voluntária que decidiu ensinar Candena a fazer pequenas pulseiras.

No decorrer do caminho, duas outras crianças que também são amigas de Candena deciriram não apenas produzir mais pulserias, mas tambem vende-las, sem nunca imaginar a proporção que essa idéia iria tomar. Desde 2013 elas contabilizaram mais de 270.000 pulseiras elaboradas, que eram vendidas entre três e cinco euros e quase seiscentos quilômetros de linhas.

O Resultado foi o maior sucesso e o exemplo de que querer é poder, principalmente quando a iniciativa tem um fim ainda melhor: Todo o dinheiro arrecadado ela fez questão de doar para o centro de investigação de câncer infantil.Com a doação feita por Candena ja foram incorporados mais pesquisadores na equipe que agora contam com 27 profissionais participando nas linhas de investigação.

Um grande exemplo de solidariedade com o próximo, né? Me emocionei com essa história e decidir compartilhar com vocês.

Fonte: Agência EFE

Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas novidades.Para entrar em contato conosco, utilize o formulário abaixo:

 

 

Anúncios
Sobre partiuespanha (124 artigos)
Brasileira residente e apaixonada pela Espanha.Criou o Partiu Espanha com o objetivo de compartilhar as melhores dicas para brasileiros que desejam viajar, estudar, trabalhar e viver no país.

Obrigada por deixar seu comentário!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: