5 lugares românticos para conhecer na Espanha

Dizem que um lugar especial vale mais do que mil palavras. Será verdade? Eu sinceramente acho que sim, e incluso troco qualquer presente material por simplesmente estar na companhia de quem amo. E vejam só onde eu vim parar..do outro lado do oceano.

DSCN3252

5 anos juntos – Arquivo Pessoal

 

Mas, se tudo que é bom pode melhorar, conhecer um lugar especial acompanhado de quem amamos certamente ficará marcado para toda a vida. E na Espanha, minha gente, o que não falta são cidades e paisagens para viajar com seu parceiro (a) e tornar qualquer data inesquecível. Olha só…

 

Lagos de Covadonga

Localizado nos “Picos da Europa”, em Asturias (norte da Espanha) esse é um dos lugares mais bonitos para ir com seu amor. A paisagem é de tirar o fôlego, já seja durante o verão ou inverno.

covadonga1

Lagos de Covadonga – Pixbay

Inclusive dizem que pela noite o céu visto dali é simplesmente espetacular. Eu tive a oportuniade de conhecer os lagos de Covadonga em 2016, mas fui pela manhã e durante o inverno. Estavam congelados, obviamente, mas era uma paisagem sem igual. Foi um passeio super bacana e recomendo 100%.

covadonga2

Lagos de Covadonga – Foto Reprodução

Allambra, em Granada

Mundialmente conhecida, talvez, seja um dos lugares mais bonitos da Espanha. Visitar uma das maiores obras árabes em todo o mundo é algo inesquecível.

granada

foto pixbay

Passear entre palácios, monumentos, história e jardins é , sem dúvida, uma combinação mais que perfeita.

Sevilha

Descobrir os encantos de Sevilha é dar um passeio pela história e se maravilhar com cada rastro deixado pelos povos que passaram por essa terra. É aquela típica cidade que tem o poder de encantar qualquer pessoa que a visita.

sevilla1

Passeio a cavalo em Sevilla – pixbay

Menorca

Essa é uma das mais lindas ilhas da Espanha. Parece que foi pintada com a delicadeza e beleza de um artista. É o que podemos chamar de paraíso. Agora, imagina um passeio de barco por essas águas cristalinas em um dia de sol juntinho de quem você ama. Programaço, sim ou com certeza? Então, coloca também no seu roteiro.

menorca

Menorca – pixbay

Toledo

Uma das cidades Patrimônio da Humanidade não poderia ficar de fora como um dos lugares mais especiais na Espanha para conhecer em boa companhia.  Conta com diversos museus, monumentos e boa gastronomia. Essa, que já foi terra de romanos, visigodos e árabes, é sem chance de errar, parada obrigatória para conhecer a história da Espanha.

toledo1

Palacio de Congresso em Toledo – Foto Reprodução

Nem preciso dizer que a Espanha está repleta de lugares incríveis para visitar, já seja na companhia do seu amor ou sozinho, de uma coisa estou certa: será inesquecível!

Pra completar, outra dica super bacana é buscar por hospedagens diferentes, como castelos, casas senhoriais e antigos monastérios, que é possível através da rede de hotéis conhecida como  Paradores Espanhóis

 


Gostou desse texto? Não esquece de deixar sua avaliação nas estrelas que aparecem logo no inicio. Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas novidades. Para entrar em contato conosco, utilize o formulário abaixo:

 

 

Anúncios

Obrigada por deixar seu comentário!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s