5 praias para curtir o verão na Espanha (sem roupa)

Dizem que o verão de 2017 será um dos mais quentes e só quem já viveu essa epoca do ano na Europa (principalmente na Espanha) sabe o quanto o calor chega a ser insuportável. 

Para os aventuteiros de plantão que curtem ficar bem, mas bem a vontade mesmo, a Espanha conta com diversas praias para cutir o verão ao natural. Ou seja, peladinho.

Durante o verão é muito comum ver nas praias e incluso piscinas da Espanha, mulheres usando apenas a parte de baixo do biquini. Quem vem de fora, certamente acha estranho e até pode se sentir constragindo. Mas, acredite, isso é super natural por aqui.

verao1

Foto pixbay

Agora, para quem deseja ir leve, livre e solto de roupas, praias nudistas é o que não falta por aqui. E são lindas!

Praia de Figueiras, em Vigo.

Também chamada de “Praia dos alemães”, esse espetáculo da natureza se encontra na ilha de Cíes. Durante o verão são disponibilizados barcos periodicamente para levar você até a ilha. Com água cristalina, areia branquinha e cercada de natureza, é uma ótima pedida para esse verão.

VIGO

Foto Reprodução

Praia de Sonabia, em Cantabria.

Pioneira em relação ao “nudismo”, essa foi uma das primeiras praias da Espanha em que ficar ao natural era natural. Rodeada de colinas e natureza, é uma das praias mais isoladas, mesmo assim ela é frequentada pelos adptos ao natural e também pelos que preferem ir  tapados.

sonabia

Foto Reprodução

Praia Ambolo, em Jávea.

Pequena, exclusiva e de agua cristalina, tomar um banho de mar ao natual parece uma ótima idéia. Essa cala (praia pequena entre montanhas), é definitivamente o paraiso na terra. 

ambolo

Foto Reprodução

Praia de Espalmador, entre Ibiza e Formentera.

Me diz se esse lugar não é TOP? odeio essa palavra, mas é perfeita para descrever esse lugar paradisíaco! Para chegar até ela, você pode ir de barco ou nadando, não é uma piada. 

Playa-nudista-Formentera

Foto Reprodução

 

Praia Barinatxe, Sopelana, Bilbao.

Curtir a praia pelado por aqui não basta! Provavelmente você já correu sem roupas por aí quando era pequeno, certo? E adulto? Haha Pois bem, coloque aí no seu roteiro a “Corrida nudista de Sopelana”, porque a vida é uma só!

sopelana

Foto Reprodução

 

E a lista não para por aí! São tantas e tantas praias que é impossivel colocar todas aqui. Cada região da Espanha possui espaços para quem deseja curtir o verão ao mais natural possivel. Vamos e convenhamos, nem todo mundo se atreve, mas deveríamos! 


 

Gostou desse texto? Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas novidades. Para entrar em contato conosco, utilize o formulário abaixo:

 

Anúncios

Obrigada por deixar seu comentário!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s