Anúncios

Madri inaugura “Bar da soneca”

Follow Partiu Espanha on WordPress.com

Todo mundo sabe o quanto a “siesta” ( aquele cochilo gostoso depois do almoço) é sempre associado a uma das tradições espanholas.

A verdade é que com a correria do dia a dia, esse hábito típico espanhol está cada vez sendo mais dificil de acontecer. Mundo a fora, já existem estabelecimentos que viram na tal sesta uma fonte de dinheiro. Conhecidos como “Nap Bar” (bar de sestas), a moda finalmente chegou em solo espanhol.

Localizada em um centro empresarial de Madri, o espaço pretende ser um refúgio do frenesi da metrópole e presentear o consumidor com um tempinho só para ele.

Já seja para ler um livro ou dormir a tão famosa “siesta”, para quem deseja experimentar essa nova moda, vai ter que desembolsar cerca de 20€ por cada três horas.

O preço varia de acordo com o tempo e o local escolhido ( sofa ou camas), além disso, o estabelecimento ainda proporciona camisetas e chinelos, para que seus clientes sienta-se em casa.

siesta1

Siesta – Foto: pixbay

Curioso, verdade? Ah! E se você pensou que seria acordado por um despertador, esqueça! Um funcionário ficará encarregado de te despertar. Depois da soneca, ainda existe a opção de tomar um cafezinho no local e utilizar a internet. 🙂

Para quem quiser dar uma passadinha por ali, o local se chama http://siestaandgo.com/


Gostou desse texto? Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas novidades. Para entrar em contato conosco, utilize o formulário abaixo:

Anúncios
Follow Partiu Espanha on WordPress.com
Sobre partiuespanha (157 artigos)
Taiana Amaral Jiménez, é brasileira residente e apaixonada pela Espanha. Criou o Partiu Espanha com o objetivo de compartilhar as melhores dicas para brasileiros que desejam viajar, estudar, trabalhar e viver no país. :)

Obrigada por deixar seu comentário!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: