As melhores séries para aprender espanhol [Parte 2]

 

Na hora de apender um novo idioma vale tudo: música, livro, filmes, sites e por aí vai. Porém outra ferramenta ideal para usar no seu processo de aprendizagem são as inúmeras series disponíveis em plataformas como a Netflix.

E se você curte sofá, pipoca e televisão naqueles dias livres em que temos vários nadas para fazer, hoje te deixo algumas opções para fazer aquela maratona como “Deus manda” e de quebra treinar o seu espanhol.

1. Instinto

Lembram do Srº Grey? Aquele pedaço de mal caminho dos 50 sombras de cinza? Então,digamos que essa é mais ou menos a versão espanhola.

Nesta série estrelada pelo famoso ator espanhol Mario Casas  conhecendo a história sobre um enigmático empresário que recebe a visita inesperada de alguem do seu passado e o desestabiliza por completo.Apenas uma palavra para resumi-la: BABADO!

 

2. Élite

Festas de alta classe, adolescentes ricos, sexo,drogas e muitos dramas fazem parte dessa série. Será que toda essa mistura vai dar certo? Vem descobrir.

 

3. Alta Mar

O mistério reina nesta série. A proposito comecei a vê-la esta semana e já estou gostando. Ambientada nos anos 40 conta a história de uma viagem rumo ao Rio de Janeiro repleto de enigmas.

Cada personagem tem um objetivo e também um segredo. Mal posso esperar pelo final.

 

4. El Ministerio del tiempo

Essa é uma das séries mais queridas pelo público espanhol e até mesmo pelos brasileiros. A história gira em torno de três agentes de diferentes eras que trabalham para uma instituição secreta que protege o passado para que ele não seja alterado. No mínimo interessante!

 

5. Gran Hotel

Em um dos lugares mais luxuosos da Espanha, o Gran Hotel, também guarda segredos sombrios. Nessa série conhecemos a historia de Julio, que consegue um emprego ali para investigar o desaparecimento da sua irmã.

 

 

6. Velvet: Costuras de Amor

Ambientada na Espanha dos anos 50 e 60 conta a historia de amor entre o herdeiro de uma loja de modas e Ana,uma das costuteiras de Velvet. 

Apesar de morar a quase cinco anos na Espanha, continuo meu processo de aprendizagem do idioma e os seriados me ajudam bastante nessa caminhada.

Depois que vocês assistirem me escrevam para dizer o que acharam e tambem sugestões de outros seriados que possam ajudar nessa caminhada!


Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!

 

Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *