Bolsa de estudo para Mestrado na Universidade de La Laguna, na Espanha.

Recentemente a AUIP (Asociación Universitária Iberoamericana de Postgrado) divulgou um edital para estudantes interessados em cursar mestrado na Universidade La Laguna, na Espanha.

No total são ofertadas 05 bolsas de estudos com auxilio econômico total de 3.000€ (três mil euros) destinada ao gasto de matricula.

Podem participar estudantes e professores que estejam vinculados a Instituições da América Latina que estejam associados a AUIP.

Como solicitar a bolsa de estudos ?

O prazo já se encontra aberto e finaliza no dia 18 de junho de 2019. Como dito anteriormente é preciso estar vinculado a AUIP e ter em mãos a titulação que permita acesso a estudos de mestrado.

Além disso, figura como requisito ter competência na língua inglesa (Nivel B1) e não ter sido beneficiado com outra bolsa de estudo similar.

Para participar, o candidato deverá realizar sua inscrição e apresentar a documentação exigida, dentre elas: O passaporte, Curriculum vitae, Diploma, Certificado de Proficiência, entre outros que você poderá conferir no edital completo ao final do texto.

Mestrados disponíveis na Universidade de La Laguna

  • Mestrado em Inovação e Desenho para o setor turistíco.
  • Mestrado em Quimica.
  • Mestrado em Biomedicina.
  • Mestrado em Investigação e Diagnóstico de doenças tropicais.
  • Mestrado em Recursos Humanos.
  • Entre outros.

Para realizar sua inscrição, acesse: http://solicitudes.auip.org/
Confira o edital completo: Mestrado Universidade La Laguna

Boa sorte, navegantes! 🙂


Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Saludos!!

Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *