Empresa busca 100 brasileiros para trabalhar em Madri ou Barcelona

 

A renomada empresa de tecnologia GFT busca por cem brasileiros que estejam dispostos a trabalhar na Espanha.

As vagas são fixas e destinadas as cidades de Madri e Barcelona. Essa oportunidade é direcionada para especialistas em TI, que tenham conhecimento em desenvolvimento front e back-end e tecnologias como Java.

A GFT é uma multinacional que já conta com mais de cinco mil trabalhadores em treze países e pela terceira vez abre convocatória para novos colaboradores brasileiros.

Como concorrer a uma das vagas?

Para participar do processo seletivo levado a cabo pela GFT-Espanha é preciso ter formação na área de Tecnologia da Informação, computação ou áreas afins.

A Empresa não exige que o candidato tenha domínio do espanhol, mas sem dúvida será um diferencial.

A seleção terá início no Brasil e posteriormente será realizada pelo departamento de Recursos Humanos da GFT, na Espanha.

Os candidatos pré-selecionados receberão um auxílio de três mil euros para a viagem e ao serem contratados terão o visto pago pela multinacional.

Ficou interessado? Então não perde tempo e envia seu curriculum para careerbrasil@gft.com até o dia 30 de julho de 2019.

Boa sorte, navegantes! 😉

Não deixe de ler:


Se inscreva no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas  novidades. Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo.

Taiana Jimenez

Sou brasileira, residente e apaixonada pela Espanha. Amante de viagens e da cultura espanhola, compartilho com vocês minha experiência e as melhores dicas para quem deseja morar, estudar ou turistar pela terra de Cervantes!

2 Replies to “Empresa busca 100 brasileiros para trabalhar em Madri ou Barcelona

  1. Boa tarde eu gostaria de trabalha na espanha sou brasileira tenho muita vontade de sair do brazil e arruma trabalho ai na espanha minha vida toda trabalhei em casa de familia sou domestica arrumadeira cozinheira baba fazinheira cuidadora idoso . Sei fazer tudo .so precisava de oportunidade obrigado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *